Responsabilidade Social
10 de Março de 2017
Doações da campanha 'Páscoa Solidária' já são recolhidas pela regional do Sindpd em Araraquara
Crianças carentes atendidas pela Casa Mater serão beneficiadas pela iniciativa; expectativa é de que mais de 1 mil itens entre barras de chocolate, ovos de páscoa e bombons sejam arrecadados

Em mais uma ação social, a regional do Sindpd em Araraquara está promovendo a campanha "Páscoa Solidária". O intuito é arrecadar barras de chocolate, ovos de páscoa e bombons que serão entregues para crianças carentes atendidas pela ONG Casa Mater.

De acordo com Daniel Forini, na 5ª edição do projeto o esperado é atingir mais de 1 mil itens em doação. "O Sindicato convida os associados para participarem dessa campanha que integra a comunidade e contribui principalmente para o progresso do ambiente do qual fazemos parte. Além disso, é um orgulho realizarmos ações como essas e poder ver as crianças da Casa Mater tão felizes", disse o diretor.

Os interessados em doar devem levar os chocolates até o dia 10 de abril na sede do Sindicato, localizada na Rua Padre Duarte, 151, sala 57, das 9h às 17h.

Acesse o site da Casa Mater e saiba mais sobre o trabalho realizado pela instituição.