19 de Outubro de 2017
'Do meu ponto de vista, esta é uma conquista muito importante, pois a PLR motiva os colaboradores', afirma Rodrigo Miranda, da Workfinity
Renovação do acordo foi aprovada pela maioria dos votos durante assembleia com trabalhadores

Os funcionários da Workfinity Plataformas Transacionais Seguras aprovaram o acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados em assembleia realizada na sede da empresa, dia 16.

Para Rodrigo Andrade Miranda, funcionário da companhia, a PLR é sinônimo de motivação. "Antigamente a PLR acontecia somente em algumas empresas, com essa conquista pelo Sindpd, toda a categoria passou a se beneficiar. Do meu ponto de vista, esta é uma conquista muito importante, pois a PLR motiva os colaboradores. Como sou gestor do meu setor, consigo perceber o engajamento do time em atingir as metas", comentou o funcionário.

Daiane Lucas Barbosa, que faz parte da comissão da empresa, destacou o desenvolvimento da Workfinity. "Com o crescimento expresso da empresa em seus lucros e resultados, se vê a chegada do PLR aos colaboradores, e com isso a força de vontade desses colaboradores de a cada dia ultrapassar suas próprias metas trazendo resultados para a empresa", afirmou a representante.

Paulo César de Almeida e Sandra Bueno, diretores do Sindpd que mediaram as negociações junto à empresa, destacaram que a renovação do programa é fundamental para avançar nas conquistas para a categoria. Paulo disse ainda que os beneficiados vão receber o valor à vista até dia 28 de fevereiro de 2018.