Notícias
Campanha Salarial
10 de Novembro de 2017
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Diretoria debate proposta de pauta da Campanha Salarial
Sindicato conclama a participação dos trabalhadores para debater e alinhar as cláusulas que definirão o futuro da categoria



Reunida em São Paulo, a Diretoria do Sindpd debateu, na tarde desta quinta-feira, 9, as estratégias que vão definir a pauta da Campanha Salarial 2018. O presidente Antonio Neto e os diretores do Sindicato debateram os caminhos e as questões que nortearão as reivindicações a serem negociadas com o sindicato patronal e que visam manter e ampliar as conquistas da categoria ao longo dos 33 anos de luta e trabalho dos trabalhadores e do Sindpd.

Segundo o presidente do Sindicato, Antonio Neto, a hora é de união de todos os profissionais de TI do estado pela preservação dos direitos após a aprovação da Lei 13.467, da reforma trabalhista.

"É um momento diferente, que exige como nunca a participação de toda a categoria para traçar as estratégias e as propostas de cláusulas a serem discutidas em todas as assembleias que serão realizadas em todo o estado", explicou Neto.

O lançamento da Campanha Salarial 2018 será feito numa assembleia para toda a categoria, que contará com shows em uma tarde de engajamento e confraternização no dia 26 de novembro, domingo.

O evento será realizado no Clube Juventus, na Mooca, a partir das 14h. Cada trabalhador terá direito a levar até dois acompanhantes para conferir o espetáculo que será realizado em parceria com a rádio Nativa FM.

Neto ressaltou que o evento será fundamental para convocar a categoria para mais essa jornada de lutas. "Vamos estar com os trabalhadores no dia 26 para pedir a eles mais uma vez o seu apoio para que possamos consolidar uma pauta que mantenha aquilo que eles conquistaram junto com o Sindicato. Unidos e organizados, seguiremos fortes para mais uma jornada que nos espera", concluiu.

A diretoria continuará empenhada em garantir e consolidar os benefícios já consolidados pelo Sindpd, como a PLR, auxílio-creche, vale-refeição, a jornada de 40 hora semanais, entre outros.

Face to face com Neto

Para debater com os trabalhadores a Campanha Salarial de 2018 e responder a dúvidas, o presidente Antonio Neto realizará uma live no Facebook no dia 16 de novembro, às 20h. Esta é mais uma ferramenta para a categoria conhecer as suas reivindicações e se preparar para a negociação do próximo ano.

A live será transmitida pelo Facebook do Antonio Neto. Curta a página do Antonio Neto e participe!




1/16
2/16
3/16
4/16
5/16
6/16
7/16
8/16
9/16
10/16
11/16
12/16
13/16
14/16
15/16
16/16



Compartilhe

LEIA TAMBÉM
SindpdFest
SindpdFest ENQUETE
Você é favorável à Reforma da Previdência?

Sim
Não



Responder

Ver resultado
Ver enquetes anteriores


Facebook do Neto
Colônia de Férias
POR QUE SE FILIAR?
PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade



Buscar
Reservas de colônias


NOTÍCIAS MAIS...
Acessadas


SINDPDTV
SINDPDTV

Últimas do Convergência Digital


Últimas do IDG NOW


HOMENAGENS
HOMENAGENS
Homenagens - mulher
Homenagens - 70

BLOG DO NETO
BLOG DO NETO

JORNAL DO SINDPD
JORNAL DO SINDPD

FGTS
FGTS