Responsabilidade Social
26 de Outubro de 2016
Dia das Crianças em São José do Rio Preto reúne 244 pessoas
Primeira edição do evento teve brincadeiras, comidas e acesso ao Clube AABB, sendo sucesso absoluto entre associados e familiares da região

No último sábado, dia 22 de outubro, os associados de São José do Rio Preto e região tiveram a oportunidade de comemorar o Dia das Crianças de uma forma inédita: a regional do Sindpd organizou uma festa especial no Clube de Campo da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) com muitas atividades para a criançada.

Estiveram presentes 130 crianças e 114 adultos entre associados de SJRP e região. De acordo com o diretor da regional, Luis José Garcia Fernandes, os pais, há algum tempo, já vinham pedindo a festa. "A experiência foi ótima. O evento foi muito empolgante, a criançada a todo instante querendo alguma coisa diferente, risos, brincadeiras, correria, clima de muita alegria. Não deu tempo nem de ficar cansado", contou Garcia.

As crianças se esbaldaram no tobogã, na cama elástica, no castelo inflável, na piscina de bolinha, fizeram pintura facial e esculturas nas bexigas, mas ainda tinham um adicional: o dia estava quente e todos puderam usufruir da piscina do clube.

Para aguentar tantas atividades, o Sindpd liberou o consumo à vontade de pipoca e algodão doce, além de cachorro-quente, kafta e refrigerante. No entanto, concorrido mesmo foi o sorvete, responsável por aliviar o calor dos pequenos.

Segundo o Garcia, o evento foi um verdadeiro sucesso. "Todo mundo adorou, tanto os pais como a criançada, que brincaram o dia todo pelo clube afora. Recebemos muitos elogios pessoalmente e alguns pais se filiaram ao Sindpd justamente para participar desta Festa das Crianças", revelou o diretor. "Para o ano que vem já fizemos o compromisso com todos os pais de fazer a festa novamente; todos, sem exceção, pediram para que a festa se repita".

No final, as crianças receberam bolas coloridas de brinde pela participação na comemoração do Dia das Crianças do Sindpd.

Confira aqui a galeria: