19 de Junho de 2017
Dezessete trabalhadores são beneficiados com PLR na Élin Duxus Consultoria
Pagamento acontecerá até julho de 2018; acordo foi firmado pela primeira vez na empresa em prol dos trabalhadores.

No dia 30 de maio, trabalhadores da Élin Duxus Consultoria aprovaram a primeira proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) na história da empresa. A negociação foi acompanhada pela diretora Sue Ellen Thomasini Naka.

A proposta, que integra um dos principais objetivos do Sindpd em proporcionar a PLR para todos os trabalhadores de Tecnologia da Informação do estado de São Paulo, é referente ao ano de 2017 e beneficia 17 pessoas.

A previsão é que o pagamento da PLR seja realizado até o mês de julho de 2018, desde que os profissionais atendam às métricas estabelecidas durante a reunião. A comissão de trabalhadores foi composta por Antonia Graziela Tripodi e Vinícius Pasqualini Carvalho.