PLR
13 de Junho de 2017
Débora Mattos: '[A PLR] é importante para motivar os funcionários, mostra que a empresa também depende dos empregados'
Gerente de RH da D.F Moura também destacou os benefícios oferecidos aos associados do Sindpd

Considerada uma das principais conquistas do Sindpd, a Participação nos Lucros e/ou Resultados é tida como ferramenta motivacional para a categoria. É o que afirma Débora Priscila de Mattos, funcionária da D.F Moura há cinco anos.

Os trabalhadores da empresa aprovaram as métricas do acordo em assembleia realizada em Araraquara, no último dia 23 de maio. A renovação agradou os empregados. "A gente gostou bastante. É importante para motivar os funcionários, mostra que a empresa também depende dos empregados para conseguir um resultado melhor", afirmou a gerente de Recursos Humanos. Segundo Débora, ao garantir a PLR, o Sindpd coloca os empregados em pé de igualdade com outras categorias.

Graças à renovação, 38 pessoas serão beneficiadas com o pagamento em parcela única. Para Daniel Henrique Forini, diretor da regional, a mobilização é fundamental pois facilita também o fechamento de novos acordos. Além de assegurar direitos e conquistas, o Sindpd oferece ainda uma série de benefícios aos associados.

Associada desde agosto de 2016, Débora Mattos já participou de diversos eventos promovidos pelo Sindicato, como a SindpdFest e o Dia da Mulher. O desconto oferecido nos ingressos de cinema é a principal vantagem utilizada por ela.

"Hoje temos cerca de 50% dos funcionários filiados, e todos participam ativamente dos eventos. Posso dizer com absoluta confiança que o Sindpd tem transformado a vida de centenas de trabalhadores", corroborou Daniel Forini.