PLR
15 de Setembro de 2017
Cumprindo as determinações da Convenção Coletiva de Trabalho, WN Software oferece PLR para trabalhadores
Proposta da empresa foi aprovada por todos os funcionários durante a assembleia

Na WM Software, localizada em Santa Barbara D´Oeste, a diretora do Sindpd Miriam Kronka mediou a assembleia para o acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados. Os trabalhadores que participaram da reunião aprovaram a proposta oferecida pela empresa, que tem vigência de 01/01/2017 a 31/12/2017.

"A empresa não poderia dar PLR, mas mesmo assim ela propôs um valor, um acordo, então foi um ganho enorme para nós funcionários. Foi muito satisfatório. Isso motiva bastante", comentou Jessica Arruda, funcionária da WM ao falar do PLR.

O programa de Participação nos Lucros está previsto na Convenção Coletiva de Trabalho do Sindpd. Graças à insistente luta do Sindicato em favor dos trabalhadores durante as negociações anuais com o patronato, desde janeiro de 2015 a apresentação da proposta é obrigatória.

Segundo a diretora, o pagamento do benefício será liberado em junho de 2018, conforme discriminado no acordo.