Notícias
PLR
WhatsApp
28 de Setembro de 2017
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
'Creio que a PLR é uma forma de valorizar o serviço do funcionário', afirmou Silas Pereira Pardim, da Sintel
Pagamento do acordo de Participação nos Lucros que beneficia 96 funcionários será liberado em março de 2018






Para o ano de 2017, a Sintel Tecnologia e Informação apresentou, em assembleia, o acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR). Durante a reunião, realizada na sede da empresa, os funcionários aprovaram a proposta que os contempla com pagamento previsto para março de 2018.

Além dos diretores do Sindpd Adriana Hilário e Elcio Borba, a comissão dos trabalhadores composta por Silas Pereira Pardim, Erick Marlos Fernandes da Silva e Robson da Silva Reis participou das negociações até que o proposto fosse favorável para os trabalhadores. "Creio que a PLR é uma forma de valorizar o serviço do funcionário", comentou Silas Pereira Pardim.

De acordo Adriana, esse é o quarto ano em que a empresa adere ao programa de PLR. Os 96 trabalhadores vão receber um valor fixo, caso a empresa feche suas metas com saldo negativo para o período. "O acordo foi bem parecido aos interiores, apenas incluiu um valor fixo caso a empresa não atinja o esperado", concluiu a diretora que esteve à frente da negociação.


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia Imobiliaria


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
reduz Clausula 53 Benefícios - Resumo vagas