09 de Março de 2018
Continue ligado na negociação da Campanha Salarial - participe da live da 4ª rodada
Assim como na última reunião, Antonio Neto participará de uma transmissão ao vivo no Facebook para responder às dúvidas da categoria

Milhares de trabalhadores já assistiram e participaram das lives realizadas no Face do Neto. O intuito é manter a categoria informada sobre a negociação que irá definir a Convenção Coletiva de Trabalho 2018. Na próxima terça-feira, 23, às 20h, Antonio Neto estará novamente ao vivo no Facebook. As perguntas poderão ser enviadas no Whatsapp do Sindpd - (11) 97074-4878 e nos comentários da transmissão.

Compreender o processo de negociação da CCT é fundamental. Por isso, a participação massiva dos profissionais de TI tem sido decisiva para fortalecer a luta do Sindicato por um acordo justo e benéfico aos trabalhadores.

Para relembrar o que já aconteceu até aqui, acesse as matérias sobre a , e rodadas. Ou assista os vídeos no Youtube do Sindpd.

Não fique de fora! Dia 23, às 20h, ao vivo no Face do Neto. Envie suas perguntas pelo Whatsapp - (11) 97074-4878