Campanha Salarial
08 de Janeiro de 2018
Continua a negociação da Campanha Salarial 2017/ 2018 da Cobra Tecnologia
Quarta rodada está agendada para a próxima quarta-feira, dia 10 de janeiro

Dando continuidade às negociações do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) da Cobra Tecnologia, a quarta mesa já tem data para acontecer - será dia 10 de janeiro, às 10h, em Brasília.

Depois de três rodadas sem apresentar um reajuste digno aos trabalhadores, a empresa deverá levar uma nova proposta para debate. Outras cláusulas, sociais e econômicas, presentes na pauta de reivindicações, também devem ser levantadas.

O Sindpd, representado pela FEITTINF, participará da negociação afim de impedir a retirada de direitos e garantir avanços reais aos empregados.

Além do debate da Campanha Salarial, a empresa ficou responsável por apresentar à representação sindical, no dia 9 de janeiro, um novo sistema que deverá ser implementado na estatal, intitulado TOA.

Relembre

A 3ª rodada de negociação da Campanha Salarial da Cobra Tecnologia aconteceu no último dia 29 de novembro, em Brasília. Na ocasião, a empresa apresentou reajuste salarial de 0%. O patronato também manteve o posicionamento retrógrado e de retirada de direitos, insistindo na alteração de pontos do ACT. Veja a matéria completa aqui.