PLR
17 de Janeiro de 2018
'Conseguimos manter uma boa PLR graças à parceria com o Sindpd', comemora Leandro Sato
Mais de 90 empregados da Visto Tecnologia foram contemplados com a Participação nos Lucros; funcionários de São Paulo já receberam a 1ª parcela do benefício

A atuação do Sindpd durante o processo de negociação da PLR auxilia no fechamento de milhares de acordos em São Paulo. A afirmação foi corroborada pelo funcionário da Visto Tecnologia, empresa de TI que firmou um acordo. A renovação irá beneficiar 92 empregados. De acordo com o que foi estabelecido em assembleia, o pagamento será dividido em duas parcelas, com a quitação prevista para março.

"O papel do Sindpd é fundamental para garantir a melhor remuneração possível em prol dos empregados. Mesmo em um ano de baixa expectativa por parte de investidores e empresários, conseguimos manter uma boa PLR graças à parceria do Sindpd, que sempre manteve um relacionamento ativo com os empregados e permaneceu acompanhando o desempenho da empresa durante todo o ano", afirmou Leandro Roberto Sato, funcionário da Visto.

Paulo César de Almeida, diretor do Sindpd responsável pela negociação com a empresa, avaliou o acordo. "Considero positivo o programa renovado, pois, diante da realidade e do cenário, os funcionários ficaram muito satisfeitos com nossa presença e com a renovação firmada", corroborou.

A importância do benefício como fator motivacional também foi tema de destaque no depoimento dos empregados. "Para mim a PLR é um diferencial para o incentivo e a motivação do time. E com o apoio e parceria do Sindpd esse processo ganha mais força e clareza", destacou Eliana Lima de Souza.