Notícias
Notícias
WhatsApp
14 de Março de 2023
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Conheça projeto de capacitação tecnológica gratuita para todo o país
São 720 vagas disponíveis, distribuídas em cursos com os temas mais demandados pelo mercado de Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs), entre os meses de março e julho de 2023



O QualiFacti está em sua segunda fase, após alcançar grande sucesso e altos índices de satisfação na primeira etapa, certificando centenas de pessoas. O objetivo é oferecer uma capacitação tecnológica inovadora que permita aos alunos assimilar rapidamente o conteúdo e aprimorar suas habilidades e conhecimentos tecnológicos, mantendo-se atualizados e competitivos no mercado de trabalho atual e futuro, seja para conquistar o primeiro emprego ou para evoluir em suas carreiras.

Os cursos são gratuitos e realizados a distância, disponíveis a qualquer pessoa, independentemente de sua localização ou formação. Eles cobrem temas altamente relevantes, como Inteligência Artificial, Internet das Coisas e Segurança da Informação, cuidadosamente selecionados com base nas demandas e tendências do mercado de Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs).

A metodologia de ensino é altamente eficaz e permite que os participantes apliquem o conhecimento de forma prática e efetiva, resultando em experiências de aprendizado e interações diferenciadas.

O Projeto Qualifacti é executado pela Facti, como Instituição Científica e Tecnológica (ICT) privada, especializada em desenvolver soluções tecnológicas e de capacitação em Tecnologia da Informação e Comunicação. A realização do projeto se dará no âmbito do Programa MCTI Futuro, iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações, e com recursos do PPI da Lei de Informática coordenado pela Softex.

Sobre os cursos

Cada curso terá uma jornada de aprendizado à distância de 15 horas, divididas em 6h de aulas síncronas (ao vivo) e 9 horas de atividades assíncronas, ministradas por instrutores experientes do mercado. Ao cumprir os requisitos mínimos exigidos e concluir a jornada de aprendizado, o aluno receberá um certificado.

Agenda dos próximos cursos (março e início de abril/23)

- Internet das Coisas (IoT): Sistema de Monitoramento de Dados com Arduino

? 20 a 24/03 - processo seletivo até 13/03 - Inteligência Artificial: Visão Computacional Aplicada ao Reconhecimento de Imagens

? 20 a 24/03 - processo seletivo até 13/03 - Inteligência Artificial: Visão Computacional Aplicada ao Reconhecimento Facial em Imagens

? 27 a 31/03 - processo seletivo até 20/03 - Internet das Coisas (IoT): Aplicação Mobile para Automação Residencial

? 27 a 31/03 - processo seletivo até 20/03 - Segurança da Informação: LGPD na Prática

? 03 a 07/04 - processo seletivo até 27/03 - Inteligência Artificial: Automação de Atendimentos com ChatGPT

? 03 a 07/04 - processo seletivo até 27/03

Como participar:

Para participar, é necessário se cadastrar na plataforma https://qualifacti.com.br e se candidatar aos cursos disponíveis dentro do prazo estabelecido.

Sobre a Facti

A Facti é uma fundação de direito privado criada em 1998 e sediada em Campinas- SP. A sua atuação é pautada na missão organizacional de prover Tecnologia com Credibilidade através do desenvolvimento de soluções tecnológicas e capacitação em TIC- Tecnologia da Informação e Comunicação, entregando de maneira personalizada a melhor experiência deste conceito para os seus clientes, parceiros e alunos.

Sobre o MCTI Futuro

O programa "MCTI Futuro: Futuro do Trabalho, Trabalho do Futuro", uma iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações, tem como foco apoiar ações que objetivem ampliar o contingente de profissionais para atuar em ecossistemas digitais, em projetos de transformação digital e de pesquisa, desenvolvimento e inovação (PD&I), e que, adicionalmente, contribuam para qualificar ou atrair talentos para empreender no campo das Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs). Contato: [email protected] - (19) 3579.2600


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz