Notícias
Acervo - Esportes
WhatsApp
26 de Outubro de 2016
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Congresso técnico define regulamento e sorteia equipes que disputarão o 1º Campeonato de Futsal em Araraquara
1ª rodada acontecerá no dia 29 de outubro



Nesta terça-feira, 25, foi realizado o Congresso Técnico do 1º Campeonato de Futsal da Regional do Sindpd em Araraquara. A reunião aconteceu para sortear as equipes inscritas e definir tabela, além de alinhar questões do regulamento.

As equipes inscritas são: Cast Group, Moura Informática, Intuictive Sistemas, HP Enterprise e The Brothers, que compete com uma equipe mista.

"Tivemos uma participação massiva no Congresso Técnico, e isso indica que estamos no caminho certo. Certamente o Campeonato é uma excelente ferramenta para a integração da categoria. Estou muito entusiasmado", contou o diretor da regional de Araraquara, Daniel Forini.

A fim de explicar as regras e tirar dúvidas dos jogadores da competição, no dia 27 de outubro, às 19h, acontecerá a clínica de futsal.

A estreia do Campeonato está prevista para acontecer neste sábado, dia 29 de outubro, no Centro Esportivo do SESI, localizado na Avenida Octaviano de Arruda Campos, 686 - Jardim Floridiana.

As primeiras equipes a se enfrentar são a HP e a Intuictive Sistemas, às 11h, e Moura Informática contra o The Brother, às 12h.

Veja a tabela abaixo e venha torcer com a gente!





banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia Imobiliaria


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
reduz Clausula 53 Benefícios - Resumo vagas