Notícias
Notícias
WhatsApp
21 de Junho de 2021
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Congresso digital de tecnologia e inovação do Parque Tecnológico São José dos Campos
RM VALE TI 21 ocorre de 22 a 25 de junho de forma online e gratuita; grandes especialistas trazem as melhores soluções tecnológicas



O uso de tecnologia tem sido cada vez mais estratégico, ajudando as empresas a superar os principais desafios do mercado diante da crise.

Tecnologia é prioridade: pesquisa Agenda 2021, realizada pela Deloitte, apresentou as expectativas e intenções dos líderes empresariais com relação a recuperação e sustentação das organizações no contexto pós-crise da Covid-19. E a tecnologia foi classificada como item essencial nessa jornada.

A maioria dos entrevistados manteve ou aumentou investimentos em tecnologia durante a crise. A tendência é ampliar ou manter esse índice, especialmente em infraestrutura, soluções e gestão de dados.

A pandemia acelerou a posição da tecnologia como protagonista na transformação e eficiência das operações. Essas ferramentas se tornam o centro do negócio e isso tem um nome: TECNOLOGIA DE NEGÓCIOS, uma evolução da tecnologia da informação.

Hoje, a tecnologia já não está mais concentrada em apenas um departamento da empresa: ela é o pilar da gestão e dos negócios.

Esse é o tema que será explorado na RM VALE TI 21 - Feira e Congresso de Tecnologia e Inovação (www.rmvaleti.com.br) evento online e gratuito realizado pelo Parque Tecnológico São José dos Campos entre os dias 22 e 25 de junho.

Saiba como a Tecnologia de Negócios é fundamental para diversos setores: agronegócio, cibersegurança, cidades inteligentes, construção civil, indústria 4.0, mobilidade, saúde, varejo, entre outros.

Mais de 90 especialistas irão compartilhar, na prática, os melhores caminhos para alcançar resultados expressivos por meio da Tecnologia de Negócios.

Accenture Technology, Eve Air Mobility, Facens, Natura, SEBRAE, SENAC, Siemens, Stefanini, USP e outras grandes marcas contam como manter o desempenho e ganhar mercados.

Consulte a programação completa neste link e faça a sua inscrição.

Networking com inteligência artificial

O evento será realizado dentro de uma plataforma online exclusiva, criada especialmente para estimular o networking e promover novos negócios entre os participantes. O ambiente utiliza inteligência artificial para conectar os participantes com interesses comuns e indicar empresas que possam agregar ao perfil profissional. Estandes virtuais de empresas patrocinadoras apresentam ferramentas e soluções tecnológicas e mais oportunidades de negócios.

Inscreva-se!

RM VALE TI 21

Data: 22 a 25 de junho de 2021, das 9h às 18h

Inscrições gratuitas no site: www.rmvaleti.com.br

Saiba mais sobre a RM VALE TI

A RM VALE TI está em sua 8ª edição e é uma iniciativa do APL TIC Vale, um dos principais clusters de Tecnologia da Informação e Comunicação do Brasil, coordenado pelo Parque Tecnológico São José dos Campos. É um dos mais importantes eventos de negócios e de exposição de tecnologia de ponta desenvolvida no país, que surgiu por conta de uma "provocação" dos próprios empresários ligados ao APL TIC Vale - o de apresentar a empresários de todo o país as competências e a rica produção tecnológica existentes na região de São José dos Campos.





banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia Imobiliaria


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
reduz Clausula 53 Benefícios - Resumo vagas