25 de Setembro de 2017
Congresso apresenta tendências de data center e discute o impacto da transformação digital nas empresas brasileiras
9ª edição do DCD>Brasil acontece nos dias 30 e 31 de outubro; evento reunirá mais de 1200 profissionais de TI

A DCD, plataforma de informação global focada na indústria de data center, promove nos dias 30 e 31 de outubro, em São Paulo, o DCD>Brasil 2017. Entre os temas centrais da 9ª edição do congresso estão Big Data, IoT, Blockchain e Cybersecurity.

São esperados mais de 1200 profissionais seniores do setor de TI para discutir as questões mais críticas relacionadas à infraestrutura. O programa reúne ainda as últimas tendências do setor na Era do Data Center 4.0, divididas em áreas temáticas: Design+Build, Core>Edge, Power+Cooling, Colo+Cloud, Security+Risk, Software-Defined y Servers+Storage.

Os participantes poderão conhecer com exclusividade como é um processo de migração para a Nuvem e os benefícios dessa solução nas apresentações de Flavio Bezzi, Cloud Architect and Experienced IT Project Manager da Vale, e de Victor Vladimirovich Trafaniuc, gerente de infraestrutura e operações de TI da Saraiva.

Devido aos recentes ataques em escala global, a cybersecurity também será um dos temas em alta no evento. Diversos palestrantes de renome internacional já estão confirmados. Para mais informações sobre inscrições e programação, acesse: http://dcd.events/conferences/brasil2017/

Apoio: Sindpd