08 de Novembro de 2017
Comissão de trabalhadores de grupo empresarial aprova proposta de PLR de 2017
Aprovação permite que 138 trabalhadores da Newcon de Tupã, São Paulo e Ourinhos recebam Participação nos Lucros e/ou Resultados.

No dia 1 de novembro o diretor do Sindpd da regional de Araçatuba Walter Volpe participou de assembleia realizada na Newcon unidade Tupã para a apresentação, debate e aprovação do acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) de 2017.

A comissão de trabalhadores composta por Talita Vergili J. de Oliveira, Dulce Gabriela C. S. Rodrigues, Eloisa Araujo Reis e Edvaldo Medina Simão aprovou a renovação deste ano por unanimidade, o que proporciona aos 138 trabalhadores do grupo empresarial - que tem unidades em São Paulo e Ourinhos - receber o pagamento do benefício até o dia 31 de março de 2018, desde que as métricas estabelecidas sejam cumpridas.

Segundo Volpe, as metas são as mesmas dos anos anteriores, portanto continua sendo um bom acordo. "Isso porque a meta já foi atingida pela empresa anteriormente. De qualquer forma, sugeri que a comissão [de trabalhadores] pense em novos fatores de atingimento de metas para o próximo ano", disse.

"Mesmo diante da crise financeira que o País vem passando, me deixa muito feliz e satisfeita saber do empenho da empresa para pagar o PLR. Isso nos faz a cada dia mais dedicarmos empenho e satisfação. Parabéns a todos envolvidos", falou uma das integrantes da comissão, Tatiane Rosa.