PLR
20 de Março de 2017
Comissão de trabalhadores da Voxage Serviços Interativos de Informática aprova proposta de PLR
Sessenta e dois funcionários vão receber o valor do benefício em duas parcelas, sendo a primeira para 25 de abril e a quitação em 25 de outubro de 2017

A comissão dos empregados da Voxage Serviços Interativos de Informática, composta por Henrique Ofugi Ono, Ralph Sas dos Santos, William de Oliveira Silva, Rita Carolina Urbino dos Anjos, esteve reunida com a diretora do Sindpd Adriana Hilário e os representantes da empresa para discutirem a proposta do acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados para o ano de 2017.

Durante a reunião, os empregados aprovaram o acordo que beneficiará 62 funcionários. Segundo Adriano Rodrigo Jeremias, trabalhador da Voxage, a apresentação da PLR foi satisfatória. "Eu acredito que a proposta de PLR está de acordo com as condições da empresa e dentro do esperado. Estou satisfeito com a apresentação e com a forma que foi feita a exposição dos números. Acredito que a forma de pagamento também está de acordo com o estipulado e acordado com o Sindicato. A Voxage é muito transparente com tudo o que acontece e das decisões a serem tomadas, pois sempre tem a participação dos colaboradores", comentou.

De acordo com Adriana a empresa fará o pagamento do acordo em duas parcelas, sendo 25 de abril e 25 de outubro de 2017.