PLR
16 de Outubro de 2017
Comissão de trabalhadores da Módulos Integrados e Módulos de Segurança aprova acordo de PLR de 2017
Grupo empresarial apresenta proposta há dois anos; iniciativa beneficiará 34 profissionais de Tecnologia da Informação.

No dia 10 de outubro a comissão de trabalhadores das empresas Módulos Integrados Processamento de Dados e Módulos de Segurança da Informação aprovou a proposta apresentada para o ano de 2017 durante reunião realizada na sede do Sindpd. Já faz dois anos que a Participação nos Lucros e/ou Resultados faz parte do cronograma entre os trabalhadores e a empresa.

O pagamento para as 34 pessoas beneficiadas pela iniciativa será realizado no dia 31 de janeiro de 2018, desde que atendidas às métricas estabelecidas no acordo.

"Estou muito feliz em saber que mais empregados serão beneficiados por esta conquista do Sindpd. Por isso é tão importante ter um Sindicato forte: para garantir as melhores condições de trabalho para o profissional de TI", disse a diretora que acompanhou a PLR, Sue Ellen Thomasini Naka.