Notícias
PLR
WhatsApp
02 de Outubro de 2017
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Comissão aprova acordo, e PLR é renovada pela terceira vez na Assit Consultoria
57 funcionários receberão o benefício até abril de 2018; reunião aconteceu na sede da empresa



No último dia 20 de setembro, a comissão de empregados da Assit Consultoria em Gestão Empresarial formalizou o acordo que determina o pagamento da Participação nos Lucros e/ou Resultados. Patrícia Rodrigues Mourão, Vanessa Carvalho Miranda e Debora Loureno da Silva aprovaram a proposta que prevê o pagamento da PLR a 57 trabalhadores.

Adriana Rafaela Hilário foi responsável pelas negociações com a empresa. A diretora do Sindpd destaca a participação ativa dos empregados durante todo o processo. "A proposta já estava formada pela empresa, mas os trabalhadores construíram o acordo junto, aderindo às métricas estabelecidas", ressaltou.

O acordo, firmado pela terceira vez, prevê o pagamento do benefício em abril de 2018. O reconhecimento da conquista foi destaque também na fala dos trabalhadores, que enxergam a PLR como fator motivacional. "O PLR da Assit é importante pois motiva e nos dá a real noção da importância da participação de todos nos resultados finais", conta a funcionária Bianca Valentim.


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia Imobiliaria


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
reduz Clausula 53 Benefícios - Resumo vagas