07 de Novembro de 2017
Com sede em Campinas, Hitss reúne funcionários de São Paulo para apresentação da PLR
Assembleia foi realizada no dia 30 de outubro no interior do estado; proposta obteve aprovação majoritária dos trabalhadores

Os termos para a renovação do acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados na Hitts do Brasil Serviços Tecnológicos foram debatidos em uma assembleia realizada na sede da empresa, em Campinas.

No último dia 30 de outubro, a proposta foi corroborada pela maioria dos funcionários presentes. Empregados da filial em São Paulo participaram da discussão. Serão 300 profissionais de TI beneficiados até o dia 16 de novembro.

Conforme estabelecido pelas metas e métricas do acordo, a diretora Loide avaliou a negociação como positiva. "É mais uma maneira de valorizar o profissional, fazendo com que ele se sinta parte dos resultados positivos da empresa ao longo do ano", finalizou.