PLR
09 de Fevereiro de 2017
Com direito previsto na CCT, três trabalhadores da Mura Consultoria aprovam proposta de PLR para 2017
Em assembleia, diretores aproveitaram para apresentar as vantagens de se tornar um associado do Sindpd.

Para cumprir a medida prevista na Convenção Coletiva de Trabalho do Sindpd a respeito da PLR, os diretores Abaitaguara do Amaral e Loide Belchior realizaram nesta terça-feira, 7, assembleia com os trabalhadores da Mura Consultoria em Sistemas de Informática, localizada em Campinas, para conhecerem a proposta da empresa.

Aprovada por unanimidade, a proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados será paga em duas parcelas: a primeira no dia 10 de fevereiro e a segunda no dia 10 de agosto de 2017.

De acordo com o diretor Abaitaguara, os trabalhadores fizeram alguns questionamentos, prontamente respondidos por ele e pela diretora Loide. "Os trabalhadores gostaram muito do acordo", avaliou.

A ocasião propiciou que eles também mostrassem as vantagens em se tornar um sócio do Sindpd. "Falamos sobre a importância de termos consciência de classe para que continuemos a avançar em nossas conquistas salariais e demais benefícios que a categoria já têm e busca melhorar", finalizou o diretor.