Notícias
Acervo - Esportes
WhatsApp
30 de Agosto de 2017
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Com cinco jogadores e sem banco de reservas, Elix sua a camisa e marca o melhor placar da 1ª fase
Time venceu o Bexpert por 9 a 1; outras dez equipes entraram em campo na 4ª rodada do Campeonato de Futsal do Sindpd



Quantidade não é sinônimo de qualidade. No último sábado, 26, os jogadores do Elix fizeram jus à expressão. Com apenas cinco atletas em campo, a equipe goleou e marcou 9 pontos contra o Bexpert, que amargou sua terceira derrota no Campeonato.

A segunda disputa do dia foi a única do grupo F. O gol do Bexpert foi marcado por Pedro Celin, um dos artilheiros do torneio, responsável por pontuar cinco vezes em três jogos.

Destaque da 4ª rodada, o time vencedor obteve um desempenho crescente no torneio - estreou com derrota, mas diminuiu a diferença nos dois jogos seguintes. Na manhã de sábado, mesmo com um número reduzido em campo, a comemoração do Elix foi animada. Os cinco atletas conseguiram marcar ao menos um ponto cada um.

O jogo do grupo C, que antecedeu a goleada, não teve tantas bolas na rede. A disputa, porém, não deixou de ser acirrada. Com onze jogadores, todos prontos para entrar em quadra, o Proceda levou a melhor contra o Furia.

Um gol marcado aos seis minutos do segundo tempo definiu o placar final: 2 a 1. O jogo "pegado" obteve o maior número de cartões amarelos da rodada: 3 para o Furia e 1 para o Proceda.

As disputas do grupo A começaram às 10h15, com Stillos e Cidadãos do Futuro. Ambas vindas de uma estreia com derrotas, as equipes fizeram uma partida equilibrada. O primeiro time saiu na frente, marcando dois gols nos primeiros minutos de jogo.

A chance da virada veio para os jogadores do Cidadãos ainda no primeiro tempo, com o gol marcado pelo camisa 9, Douglas Higa. No período seguinte, porém, o terceiro ponto do Stillos e a defesa fechada acabaram com as esperanças de um resultado diferente - 3 a 1.

Com 2 vitórias, o Schalke 404 segue invicto na disputa. O placar de 4 a 1 contra o C.F.C - Canelassos?s Futebol e Cerveja consagrou o time na liderança do grupo A, com o saldo de 6 pontos, 11 gols prós e 4 contras.

As quatro equipes da chave D foram as últimas a competir. A TOTVS, que vinha de um empate com a BRQ, quase levou a vitória. Mas como "quase" não ganha Campeonato, foi por 1 gol, marcado pelo adversário aos 18 minutos do segundo tempo, que o time foi para casa com uma derrota.

No auge da partida, já com os ânimos acirrados e muita bola no pé, a TOTVS perdeu um jogador. Guilherme Pimentel levou uma apitada do árbitro, que foi incisivo: cartão vermelho. A vitória ficou com a Cimcorp por 4 a 3.

Já passava do meio dia quando o último jogo teve início. Partners e BRQ se enfrentaram pela primeira vez, com a BRQ deslanchando logo no início do 1º tempo. As investidas da Partners resultaram em duas bolas colocadas direto na rede do adversário.

Se não fosse pelo camisa 11 da BRQ, Flavio Petreca, o jogo poderia ter terminado em empate. Com fome de vitória, o atleta marcou 2 gols no segundo tempo e consagrou o placar final: BRQ 4, Partners 2.




25ª CAMPEONATO DE FUTSAL DO SINDPD - 1ª FASE/4ª RODADA




FURIA

1

X

2

PROCEDA

C

ELIX

9

X

1

BEXPERT

F

STILLOS

3

X

1

CID. DO FUTURO

A

SCHALKE 404

4

X

1

CFC

A

TOTVS

3

X

4

CIMCORP

D

PARTNERS

2

X

4

BRQ

D




























A primeira fase do Campeonato de Futsal do Sindpd ainda terá mais duas rodadas. A próxima acontece dia 2 de setembro. Acompanhe a cobertura do torneio e veja a tabela de jogos atualizada.





banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia Imobiliaria


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
reduz Clausula 53 Benefícios - Resumo vagas