03 de Julho de 2017
Com aprovação da proposta, 127 trabalhadores da Amancay são beneficiados pela PLR
Renovação aconteceu em assembleia na sede da empresa; profissionais recebem pagamento em duas parcelas até 2018.

No dia 29 de junho foi realizada assembleia para aprovação da renovação da proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) na Amancay Informática, empresa de Tecnologia da Informação localizada em São Caetano do Sul.

O diretor responsável pela empresa, Edison Galli, afirmou que o acordo ocorreu de forma muito amistosa entre a Amancay, o Sindicato e a comissão de trabalhadores representada por Andreia Regina da Cunha, Ligia Amarinho Lima e Vanessa Bruno.

Referente a 2017, o acordo será pago, mediante atendimento dos objetivos previstos no documento, em duas parcelas que ocorrerão em 24 de setembro de 2017 e 23 de março de 2018. Serão beneficiados pela iniciativa 127 trabalhadores.

Carlos Cleber Marques, gerente de serviços na Amancay há um ano, participou pela primeira vez de uma assembleia de PLR. "Foi bem direcionada e esclareceu dúvidas. [A PLR] é um incentivo, é importante para o colaborador porque ele participa do lucro, uma fatia desse resultado", opinou.