Campanha Salarial
27 de Abril de 2023
Com Plataforma 360°, Sindpd realiza pesquisa para construção da pauta da Campanha Salarial 2024/2025 na ADP
Trabalhadores participarão da construção das reivindicações que serão apresentadas para a empresa

O Sindpd está lançando uma novidade: a Plataforma Sindpd 360° será uma ferramenta utilizada para os trabalhadores participarem da construção da pauta de reivindicações da categoria de forma online e anônima. A estreia da ferramenta será na Campanha Salarial 2024/2025 para a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho dos trabalhadores da ADP.

Com a novidade, o Sindicato dos Trabalhadores em TI do estado de São Paulo busca engajar os trabalhadores para avançar em novas conquistas.

"Estamos avançando no processo de digitalização do Sindicato. Com a Plataforma 360° estamos utilizando ferramentas para incluir os trabalhadores na construção da pauta de forma online. Com isso, será possível entender melhor as prioridades dos trabalhadores envolvendo todos na discussão", afirmou João Antonio, vice-presidente do Sindpd.

O presidente do Sindpd, Antonio Neto, lembrou o histórico do envolvimento dos trabalhadores da ADP nas discussões.

"Nos últimos anos, fizemos assembleias virtuais históricas com os trabalhadores da ADP. Foram mais de 1000 participantes nas salas para discutir o Acordo Coletivo de Trabalho. O envolvimento e a participação dos funcionários da empresa foram fundamentais para o Acordo Coletivo que temos hoje", lembrou o presidente Neto.

A pesquisa ficará no ar pelo link https://forms.gle/9avvhopxrkjt1YMp9 até o dia 07 de maio. Após a pesquisa, as sugestões serão agregadas à pauta de renovação e, posteriormente, será apresentada para a empresa.

O Sindpd está disponibilizando o nosso canal no WhatsApp (11) 99989-1023 e o e-mail [email protected] para eventuais dúvidas e esclarecimentos.