17 de Setembro de 2018
Com 93 trabalhadores beneficiados, PLR é renovada na E-life Monitor
Empresa de São Paulo conseguiu aprovação do acordo durante assembleia realizada com os profissionais de TI

No dia 3 de setembro foi realizada assembleia na sede da empresa E-Life Monitor Estudos de Mercado para tratar da análise e aprovação do acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) do período de 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2018.

A assembleia, acompanhada pelos diretores do Sindpd Isabella Tsai Kawase e Pedro Saldanha, foi a oportunidade de esclarecer questões sobre o benefício e sobre o trabalho realizado pelo Sindpd em prol do trabalhador. "As métricas foram aceitas pelos trabalhadores de forma muito positiva", disse a diretora.

Serão beneficiados 93 trabalhadores, desde que atendidas as métricas alinhadas durante a reunião. O pagamento acontecerá no dia 28 de fevereiro de 2019.