Notícias
PLR
WhatsApp
23 de Fevereiro de 2018
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Cerca de 30 trabalhadores da Automalógica Sistemas garantem PLR de 2018
Empresa de Jundiaí apresentou proposta durante assembleia realizada no dia 20 de fevereiro; pagamento está programado para março



Com aprovação da maioria dos trabalhadores, cerca de 30 profissionais de TI da Automalógica Sistemas para Automação serão beneficiados pelo acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR).

O acordo assentido em assembleia, acompanhada pelos diretores do Sindpd Loide Belchior e Abaitaguara do Amaral, permite o pagamento da PLR até o dia 15 de março de 2018.

"As negociações foram muito simples e fáceis, pois se trata de renovação. Ainda assim, como havia trabalhadores novos, fizemos uma apresentação do Sindpd e dos inúmeros benefícios que o Sindicato proporciona aos seus associados", contou a diretora.

Danilo César Barreto Severiano, analista de sistemas júnior há dois anos na Automalógica, disse ser a segunda vez que participa de uma assembleia de PLR e não teve considerações. "Foi igual à do ano passado e acho que está bem e de acordo com o que pode ser acertado. A PLR é importante porque é uma coisa a mais para você ter um valor pelo seu trabalho", disse. "No meu caso, usarei como investimento".

Severiano também comentou que os diretores falaram sobre a questão da reforma da Previdência e os benefícios em se associar.





banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz