Notícias
PLR
WhatsApp
11 de Janeiro de 2018
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Categoria em São Paulo e no interior aprova Participação nos Lucros
Mais de 700 profissionais da Cast e Sum, empresas do mesmo grupo, recebem benefício; pagamento será liberado em junho e outubro



A Cast Informática e a Sum Services, empresas que pertencem ao mesmo grupo, apresentaram o acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) durante as assembleias que aconteceram em São Paulo e Araraquara. Por maioria dos votos, o programa foi aprovado pelos trabalhadores.

De acordo com Pedro Saldanha e Daniel Forini, dirigentes do Sindpd que acompanharam o processo de negociação, cerca de 700 funcionários vão receber o valor do benefício em duas parcelas, sendo 1º de junho e 1º de outubro de 2018, desde que sejam alcançadas as métricas estabelecidas no acordo.

"O Sindpd negocia com a empresa e os trabalhadores de maneira frequente para que a cada ano as propostas sejam mais vantajosas", comentou Saldanha.

"Aproveitamos a oportunidade para esclarecer sobre a Reforma Trabalhista. Foi verbalizado também como a nova legislação tenta estimular a contratação da figura do trabalhador autônomo, além da retira dos direitos conquistados pela CLT", ressaltou Forini.


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia Imobiliaria


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
reduz Clausula 53 Benefícios - Resumo vagas