Notícias
PLR
WhatsApp
19 de Outubro de 2017
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Categoria afirma que Participação nos Lucros traz motivação e valorização profissional
Em assembleia, trabalhadores da PR Sistemas Soluções Informatizadas aprovaram renovação da proposta



Os diretores do Sindpd Paulo César de Almeida e Sergio Elias Rosa estiveram na PR Sistemas Soluções Informatizadas em Saúde e Comércio de Equipamentos para mediar a assembleia do acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados.

Pela maioria dos votos, os funcionários aprovaram o acordo que prevê pagamento do benefício em duas parcelas, a primeira em 15 de março de 2018 e a segunda, em 15 de setembro de 2018.

Durante a reunião, Lucas Gomes de Oliveira, Leonardo Medeiros, Emerson dos Santos, Adecio Cavalheiro, Cesar Rocha, Deivid Nascimento, Tiago Santana, Geanderson Cabral, Lucas Lucena, Franciele de Matos, Eduardo Barbosa, Danilo Costa e Eduardo Delfito, funcionários da empresa, compartilharam da opinião de que a PLR traz motivação, participação e valorização do profissional.

Paulo César ressaltou ainda que na ocasião incentivou os trabalhadores a participarem da assembleia para esclarecer possíveis dúvidas sobre a Convenção Coletiva de Trabalho do Sindpd ou questões ligadas à categoria.





banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia Imobiliaria


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
reduz Clausula 53 Benefícios - Resumo vagas