Responsabilidade Social
26 de Junho de 2017
Campanha 'Multiplique o bem' pretende arrecadar mais de 500 itens entre agasalhos e alimentos para crianças carentes
Ação de iniciativa da Regional do Sindpd em Araraquara está em sua 3ª edição

A ação "Multiplique o bem", de iniciativa da Regional do Sindpd em Araraquara, está em sua 3ª edição. O intuito da campanha é arrecadar materiais de necessidades cotidianas, como produtos de higiene, alimentos não perecíveis, materiais escolares e agasalhos para doar à ONG Casa Mater, que posteriormente distribuirá para famílias carentes.

Em 2016, mais de 500 itens foram doados, o que ajudou cerca de 100 crianças carentes atendidas pela ONG. Segundo Daniel Forini, para essa edição a expectativa é de que as arrecadações dobrem. "O vínculo com a comunidade tem se estreitado cada dia, juntos temos conseguido ajudar aqueles que necessitam. Nossa intenção é proporcionar qualidade de vida para as crianças atendidas pela Casa Mater", comentou o diretor da Regional em Araraquara.

Os interessados em doar podem levar as doações na sede da Regional, localizada à Rua Padre Duarte, 151 - sala 57 - Edifício América. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (16) 3331-1454.