Notícias
Responsabilidade Social
WhatsApp
25 de Março de 2011
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Cadevi promove exposição de maquetes táteis confeccionadas pela renomada arquiteta Dayse Tarricone
Iniciativa faz parte da agenda de atividades dos meses de maio e junho; Festa Junina e passeio para a cidade de Santos também estão programados



O Centro de Apoio ao Deficiente Visual - Cadevi recebe o apoio o Sindpd há mais de 6 anos. A parceria existe para proporcionar recursos que garantam a inclusão social aos deficientes visuais de São Paulo. As ações englobam atividades nas áreas educacional, social, esportiva e cultural, além da reabilitação e preparação para o trabalho, inclusão digital e capacitação.

O Centro divulgou, na última semana, a agenda de atividades para os meses de maio e junho. Entre os destaques, está a exposição de 12 maquetes táteis confeccionadas pela arquiteta Dayze Tarricone, falecida no ano passado.

Suas obras fazem parte do acervo da Pinacoteca do Estado, além de diversos museus, como o do Futebol, Museu Afro, Museu da USP e Ipiranga. Em homenagem e em reconhecimento pelo seu envolvimento com o Cadevi, a abertura da exposição será feita pela diretora da Pinacoteca do estado, Amanda Tojal, no dia 26 de maio, às 14h.

Capacitação

Como parte do cronograma de capacitação, a entidade oferece, a partir do dia 6 de junho, um curso de reflexologia com aulas às quartas-feiras, das 15:30 às 17:30, com duração de aproximadamente 6 meses. Ainda há a possibilidade de participar de oficinas de orientação para uso dos recursos do sistema Android e IOS, que acontecem às terças e quintas-feiras.

Lazer

No dia 27 de maio será realizado um passeio para a cidade de Santos. A saída está programada para as 8h da manhã, com retorno previsto às 18h.

Já em 23 de junho, a partir das 12h30, ocorrerá a já tradicional Festa Junina do Cadevi. O convite dará direito a um sanduíche, suco ou refrigerante, a uma sobremesa e a participar do sorteio de diversos brindes.

Informações

Os interessados em participar dos cursos e passeios oferecidos devem inscrever-se e obter mais informações na secretaria do Cadevi. Para o ano de 2018, as contribuições mensais mínimas do Associado Contribuinte são de R$ 20,00.

Acesse: www.cadevi.org.br, consulte a grade das atividades e inscreva-se. Ou pelo WhatsApp (11) 97429-5146. A sua participação é muito importante.


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia Imobiliaria


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
reduz Clausula 53 Benefícios - Resumo vagas