06 de Maio de 2024
CADE abre seleção de 17 servidores públicos para Coordenação de TI
As inscrições vão até 17 de maio

O CADE abriu um processo seletivo simplificado em busca de 17 servidores federais que queiram ser transferidos para a coordenação de TI do órgão antitruste. As inscrições vão até 17 de maio, pela plataforma SouGov.BR.

As oportunidades são para trabalho em home office. As áreas demandadas pelo CADE são em desenvolvimento e arquitetura de software, devops, pentest, segurança em MS/Azure, SOC, análise de dados, análise BI, virtualização, backup, storage, redes/datacenter, governança de TI, planejamento de contratações, análise de processos.

O edital pode ser conferido neste link.
Para se candidatar é necessário ser titular de cargo de provimento efetivo, regido pela Lei nº 8.112/1990, de carreiras do Governo Federal, além de não estar em estágio probatório e atender ao perfil profissional, possuindo formação e experiência compatíveis com as especificações descritas na plataforma SouGov.BR, módulo "currículos e oportunidades".

Informações do Convergência Digital