Notícias
Acervo - Esportes
WhatsApp
21 de Novembro de 2017
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Brothericos está fora do 25º Campeonato de Futsal
Jogadores lamentaram a saída da disputa; equipe era campeã invicta há três anos



Na rodada do 25º Campeonato de Futsal do Sindpd que aconteceu na última quarta-feira (15), as equipes da Totvs, Schalke 404, Tivit, Cidadão do Futuro, BRQ, Lins, Stillos e Brothericos entraram em quadra determinadas a garantirem uma vaga na semifinal.

A grande surpresa da rodada foi a eliminação do Brothericos, que, mesmo tendo um bom desenvolvimento em quadra, não conseguiu barrar a equipe da Stillos. Os times marcaram 7 gols cada, e a decisão chegou nos pênaltis. A Stillos levou a melhor, marcando 3 gols contra apenas 2 do Brothericos.

Os jogadores da Brothericos saíram de quadra lamentando a eliminação, já que há três anos eram campeões invictos do torneio. "Nosso time estava desfalcado e também não podemos tirar o mérito dos adversários, que são bons. Não acho que perdemos nesse último jogo, nós realmente perdemos contra a Tivit Work [veja o que aconteceu na rodada anterior] e desestabilizou. Precisamos arrumar mais dois jogadores para o ano que vem reconquistar esse ?caneco?", comentou Luciano Dias do Nascimento.

Mesmo com a expulsão de Diego Fonseca, atleta da Stillos, que colocou a mão na bola acidentalmente enquanto estava rolando a partida, o time teve o que comemorar. "Eu fui tentar cortar um contra-ataque, achei que estava fora da quadra, mas não estava, aí acabei sendo expulso. Mas nosso time estava bem, tinha feito 3 gols, mesmo assim foi o melhor jogo do campeonato. Ganhamos de um time que estava invicto há três anos e a gente fez um jogo pau a pau", contou o jogador.

Com pontuações bem próximas, os times precisavam se destacar pelo placar, e foi o que aconteceu na maioria das partidas. A Tivit ganhou de 6 gols contra 2 do Cidadão do Futuro. Em jogo também cheio de gols, a BRQ perdeu para a Linx por 4 a 2.

O atleta da Schalke 404 Marcus Vinicius falou sobre a vitória em cima da Totvs e as expectativas para a próxima rodada. "Foi um bom jogo. O placar fechou em 5 a 3. E a expectativa para o próximo jogo é fazer uma boa partida contra a BRQ, que acabou perdendo para a Linx. Vamos brigar pela semifinal, porque não tem favoritos e está bem equilibrado", ressaltou o jogador.

Elcio Borba comentou que embora apenas um time tenha sido eliminado na rodada do dia 15, os que permaneceram precisam se dedicar muito para a final, que promete ser emocionante. "Em três anos tivemos o mesmo campeão, que era o Brothericos. Os caras estavam invictos, mas perderam o jogo e foram eliminados. Em contrapartida, as outras equipes que também participam há anos do campeonato terão uma chance de chegar na final. Ainda não temos noção de quem ocupará as chaves, mas sabemos que vai ser mais competitivo do que nunca", afirmou o diretor do Sindpd.





banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz