18 de Março de 2024
Atenção, sócio e contribuinte do Sindpd! Curta a Páscoa na praia com preços especiais! Confira
Não perca tempo, a Colônia de Férias do sindicato está 'bombando' e restam poucas unidades! Garanta logo a sua vaga!

O feriado da Páscoa está chegando e o Sindicato dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação de São Paulo (Sindpd-SP) preparou uma promoção para os sócios e contribuintes do sindicato! Curta o feriado na Praia do Paúba, no Litoral Norte de São Paulo, com preços especiais que só o Sindpd garante para você!

Não perca tempo, a Colônia de Férias do sindicato está "bombando" e restam poucas unidades! Confira os preços:

Páscoa: 28/03 a 31/03

- 2 hóspedes - Diárias a partir de R$ 191,17 por pessoa
- 3 hóspedes - Diárias a partir de R$ 178,33 por pessoa

Mas se você já tem compromisso na Páscoa e quer adiantar a ida ao litoral, não tem problema! A promoção também vale para o próximo fim de semana! Neste caso, os pacotes são para duas ou três diárias. Veja os preços:

Próximo FDS: 22/03 a 24/03

- 2 hóspedes - Diárias a partir de R$ 152,13 por pessoa
- 3 hóspedes - Diárias a partir de R$ 142,00 por pessoa
- 4 hóspedes - Diárias a partir de R$ 136,88 por pessoa
- 5 hóspedes - Diárias a partir de R$ 133,85 por pessoa

Oportunidade única

Considerada uma das 10 praias mais paradisíacas no litoral paulista, a Praia do Paúba é cercada por uma natureza preservada e um litoral desenhado. A orla possui muitas belezas naturais e uma boa infraestrutura e, dessa forma, garante ótimos programas. A Praia do Paúba está localizada na cidade de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, ao lado da famosa praia de Maresias.

É uma oportunidade perfeita para os sócios e contribuintes do sindicato curtirem uma praia paradisíaca do litoral. Para quem quer sair da cidade para descansar ou curtir suas férias, o hotel oferece um refúgio perfeito com areias finas e um mar de águas calmas.

Trata-se do Ciribaí Praia Hotel, que conta com apartamentos de alto padrão, com ar condicionado, TV, DVD, frigobar, cofre, telefone e internet wireless. Para famílias, o local disponibiliza apartamentos duplex.

A área externa é incrível: são 5 mil metros quadrados com piscinas para adultos e para crianças, jardins exuberantes, playground, sala de ginástica, salão de jogos, quadra de vôlei e campo de futebol.

O Ciribaí Praia Hotel ainda oferece aos hóspedes serviço de praia com sanitários e ducha, além de massagens* e banhos de Ofurô*, disponíveis na recepção. Pets acima de 12 meses também são aceitas nas dependências do hotel.*

Quem precisa ficar online também pode ficar tranquilo: o local possui estrutura completa para seu trabalho remoto com Wi-fi de alta velocidade.

Vale lembrar que agora você pode parcelar os pacotes em 3 vezes no cartão de crédito. O parcelamento custa apenas 4,5% do valor do pacote.**

Garanta sua estadia através do e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (11) 3823-5600 e não esqueça, essas condições incríveis são apenas para sócios e contribuintes do Sindpd-SP!

Saiba mais detalhes clicando aqui.

*Serviços pagos à parte
**Consulte condições e taxas para parcelas superiores a três vezes

Conheça o Ciribaí Praia Hotel:

Site Oficial: https://www.ciribaipraiahotel.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/ciribaipraia/