Notícias
Parcerias
WhatsApp
24 de Março de 2017
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Associados de Araraquara podem usufruir de nova parceria com clínica de terapia comportamental
Convênio com a Neuro In garante 20% a 25% de desconto em serviços de biofeedback, neurofeedback, gameterapia, intervenções clínicas e avaliação de psicopedagogia.



A nova parceria da regional do Sindpd em Araraquara com o Centro Integrado de Treinamento Cerebral - Neuro In garante aos associados uma alternativa no quesito saúde: o convênio oferece de 20% a 25% de desconto em serviços de biofeedback, neurofeedback, gameterapia, intervenções clínicas e avaliação de psicopedagogia.

A Neuro In é uma clínica que atua em terapia cognitivo comportamental com biofeedback, psicopedagogia em avaliações e consultorias em escolas, para um melhor desenvolvimento da criança ou adolescente.

A neuropsicologia é um ramo da ciência que estuda a relação entre o comportamento humano e o funcionamento cerebral. Para o tratamento de terapia são utilizadas técnicas com aparelhos que visam uma reeducação involuntária corpo e mente através de treinos repetitivos de otimização e condicionamento do cérebro para um maior foco e aprendizado.

No processo de condicionamento operante com biofeedback para impulsos de ansiedade, o paciente aprende a ganhar autocontrole sobre as funções fisiológicas (atividade muscular, respiração e batimento cardíaco), que normalmente não são conscientemente percebidas ou controladas em seu cotidiano.

Como acessar o benefício

Os associados deverão apresentar a carteirinha de sócio do Sindpd para credenciamento e acesso aos descontos oferecidos pela parceria. Para saber mais, acesse aqui e conheça os detalhes do convênio com a Neuro In.


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia Imobiliaria


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
reduz Clausula 53 Benefícios - Resumo vagas