07 de Março de 2018
Associado do Sindpd tem até 30% de desconto em cursos de pós-graduação do Mackenzie
Parceria com a instituição de ensino garante condições especiais em áreas como TI, direito, negócios e gestão

Com o intuito de incentivar a capacitação da categoria, o Sindpd firmou mais uma parceria no ramo educacional. A partir de agora, os associados poderão matricular-se nos cursos de pós-graduação Multicompany do Mackenzie com descontos que vão de 10% - cursos EAD (ensino a distância) - a 30%, válido para as turmas presenciais.

Na sede, localizada em São Paulo, o desconto é válido para os cursos relacionados às áreas de TI, direito, psicologia aplicada e negócios, estratégia e gestão. Os valores promocionais variam de R$ 649,00 a R$ 880. Já o número de parcelas é definido a partir da modalidade escolhida (online ou presencial).

Como obter o desconto

As condições especiais desta parceria serão válidas apenas para inscrições realizadas diretamente com a equipe Multicompany, não tendo efeito para alunos que se inscreverem diretamente pelo site Mackenzie. Para solicitar a carta que dará direito ao desconto, fale com o Departamento Social do Sindpd pelo telefone (11) 3823-6600.

Se quiser saber mais sobre os cursos oferecidos e condições de pagamento, o contato deverá ser feito diretamente com o representante da universidade, João Lucas. O telefone para contato é 3434-2970 (ramal 173). Ou encaminhe um e-mail para [email protected].

Mas, corra! As inscrições para os cursos do primeiro semestre de 2018 vão só até o dia 16 de abril.