Notícias
Notícias
WhatsApp
03 de Setembro de 2020
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Assembleias virtuais continuam garantindo direitos da categoria
Confira as assembleias realizadas na última semana



Funcionários da Kryptus, Raffia, Brasoftware Informática e JN Moura se reuniram em assembleias realizadas via videoconferência e organizadas pelo Sindpd. Os encontros visavam discutir o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT), que foi aprovado pelos trabalhadores.

Kryptus

O acordo é referente aos trabalhos realizado neste ano de 2020. Já os pagamentos serão realizados em duas parcelas: a primeira agora, no final deste mês de agosto, e a segunda em fevereiro de 2021.

O encontro foi conduzido e organizado pela Loide Mara Valent Belchior, que também garantiu aos trabalhadores o acesso ao acordo.

Raffia

Os trabalhadores discutiram o Acordo de PLR referente ao ano exercício de 2020 e terão o pagamento do benefício realizado em uma parcela em abril de 2021.

Também foi apresentado o Acordo Coletivo de Trabalho sobre a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) de 2020 - 2021. Neste Acordo são englobadas as 75 cláusulas da CCT contendo todos os direitos conquistados pela categoria, além do reajuste salarial referente ao ano de 2020 e reajuste do vale alimentação.

Estiveram presentes, representando o Sindpd, o diretor Carlos do Carmo e o secretário-geral José Gustavo Oliveira Netto. Na ocasião, o José Gustavo afirmou como a plataforma de assembleias online, apesar da pandemia, é positiva para que os trabalhadores possam participar de forma mais prática, tendo assim, mais aderência por parte da categoria.

Brasoftware Informática

Os trabalhadores aprovaram a renovação do Acordo de PLR, referente ao ano de atividades de 2020. O benefício será pago aos contemplados em uma parcela em março de 2021.

A reunião foi conduzida pela diretora Maria de Lourdes Claro, que usou o espaço para tirar dúvidas e falar do trabalho feito pelo sindicato.

JN Moura

Foi apresentado o Acordo de PLR para aproximadamente 100 trabalhadores da categoria. O Acordo tem vigência entre junho de 2019 e maio de 2020 e terá o benefício pago em uma parcela ainda no presente mês.

O diretor Daniel Henrique Forini e o secretário-geral José Gustavo Oliveira Netto conduziram a reunião para falar sobre o Acordo e tirar dúvidas dos presentes, além de falar da importância das atividades do sindicato pela categoria.


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia Imobiliaria


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
reduz Clausula 53 Benefícios - Resumo vagas