Notícias
PLR
WhatsApp
17 de Abril de 2017
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Assembleia geral na Softlayer, em Jundiaí, aprova acordo de PLR
Benefício será concedido pela primeira vez aos profissionais de TI em março de 2018; trabalhadores também aprovaram termo de permissão do trabalho em domingos e feriados.



No dia 11 de abril, os trabalhadores da Softlayer, reunidos em assembleia geral, aprovaram a proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) da empresa. O documento aprovado prevê pagamento do benefício em março de 2018.

A assembleia foi elaborada e dirigida pelos diretores do Sindpd da regional de Campinas e região, Abaitaguara do Amaral e Loide Belchior. "Aproveitamos a oportunidade para falar a respeito das lutas do Sindicato, da Convenção Coletiva de Trabalho e dos benefícios sociais disponíveis a quem é sócio do Sindpd", contou Abaitaguara.

A negociação resultou na definição da PLR referente ao ano de 2017, que será paga em parcela única, desde que atendidas as métricas estabelecidas em assembleia. É a 1ª vez que a Softlayer pagará o benefício. Vinte e sete trabalhadores serão beneficiados com a iniciativa.

Trabalhadores aprovam novos termos de Acordo Coletivo de Trabalho

Na assembleia constava uma segunda pauta do Acordo Coletivo de Trabalho referente à permissão do trabalho em domingos e feriados.

Após a leitura dos termos do acordo, a pauta foi colocada em votação e aprovada por unanimidade pelos presentes.





banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia Imobiliaria


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
reduz Clausula 53 Benefícios - Resumo vagas