Notícias
PLR
WhatsApp
10 de Maio de 2017
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Aprovação unanime garante renovação de PLR na Labsoft, em Jundiaí
Funcionários participaram de assembleia geral para analisar os termos da proposta; 38 pessoas serão beneficiadas com o fechamento do acordo



No último dia 24 de abril, funcionários da Labsoft estiveram reunidos na sede da empresa, em Jundiaí, para participar de uma assembleia com os diretores do Sindpd Abaitaguara do Amaral e Loide Mara Belchior.

Com o objetivo de renovar a Participação nos Lucros e/ou Resultados, o encontro foi marcado pela aprovação unanime dos trabalhadores. Após a apresentação da proposta de PLR, todos os termos do acordo foram aceitos. Ao todo, serão 38 funcionários beneficiados com o pagamento previsto para março de 2018.

Entre os empregados presentes, estava Mariana Correa Soares, que há sete anos trabalha na Labsoft. Para a assistente administrativa, o benefício é positivo e funciona como fator motivacional. "É um incentivo para atingir os resultados da melhor maneira possível", enfatiza.

O momento também foi de esclarecimentos sobre o Sindicato. A diretora Loide aproveitou para falar a respeito do Sindpd e apresentar vantagens que os trabalhadores têm ao se associarem.





banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz