27 de Abril de 2016
Antonio Neto leva ao vice-presidente Michel Temer preocupações dos trabalhadores
Reunião aconteceu em defesa da retomada do crescimento, da manutenção dos direitos trabalhistas e combate ao desemprego

Nesta terça-feira, 26, o presidente do Sindpd, Antonio Neto, esteve com o vice-presidente da República, Michel Temer, para tratar de temas de amplo interesse dos trabalhadores brasileiros. O encontro aconteceu no Palácio do Jaburu, em Brasília.

A reunião foi pautada por debates voltados às mudanças na política econômica, retomada do crescimento e manutenção dos direitos trabalhistas, além da ampliação de direitos sociais.

Em entrevista ao Jornal Nacional, da TV Globo, Neto expôs as necessidades dos trabalhadores brasileiros. "Nós vamos ter que exigir que tomem atitudes imediatas no sentido de resolver o problema principal do Brasil hoje, que é o desemprego. Segundo, a retomada do crescimento, do desenvolvimento, da inclusão social. É isso que nós viemos dizer aqui hoje", falou o presidente do Sindpd.

Clique aqui e confira a matéria completa.

Confira aqui a galeria: