12 de Dezembro de 2017
Agora é a vez dos trabalhadores de São Paulo!
Depois de quatorze Assembleias realizadas por regionais de todo o estado, a Assembleia de Pauta da capital acontecerá no próximo dia 16 de dezembro, na sede do Sindpd e conta com sua presença

"Não há justiça no mundo. A menos que a façamos" é o mote da Campanha Salarial 2018. Este é o momento de toda a categoria estar junta e se reunir para expor, debater e defender os direitos que o Sindpd já conquistou e tem garantido, com o apoio dos profissionais de TI, a todos os trabalhadores por meio de uma das quatro melhores Convenções Coletivas de Trabalho do Brasil.

Após quatorze Assembleias de Pauta realizadas nas cidades de Marília, Jundiaí, Campinas, Bauru, Araçatuba, Araraquara, Ribeirão Preto, Sorocaba, Franca, Santos, São José dos Campos, Presidente Prudente, Assis e São José do Rio Preto, no próximo sábado, dia 16 de dezembro, os trabalhadores da capital e região metropolitana poderão discutir e aprovar a manutenção e a ampliação dos direitos da categoria em 2018.

Venha conhecer as prerrogativas da nossa categoria! Contamos com você para vencermos mais essa batalha. Para marcar presença, clique aqui e aceite nosso convite!

Assembleia de Pauta - São Paulo
Local: Sede do Sindpd