31 de Julho de 2018
Agile Content e Over The Top aprovam acordo de PLR de 2018
Em assembleia, trabalhadores aprovaram o benefício para os 45 empregados do grupo empresarial

Foi aprovada, nesta segunda-feira, 23, a proposta de Acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) da Agile Contents do Brasil e Over The Top Networks, pertencentes ao mesmo grupo empresarial.

O processo de aprovação, acompanhado pelo diretor do Sindpd Pedro Saldanha, aconteceu com muitos esclarecimentos durante a assembleia. "Negociei com a direção da empresa a realização de plantões neste mês de agosto, inclusive para esclarecer aos trabalhadores o trabalho que é desenvolvido pelo Sindpd", disse.

A empresa, que negocia acordos de PLR desde 2014, pagará a primeira parcela em 10 de agosto de 2018 e a segunda parcela em 10 de fevereiro de 2019.

Histórico

Na assembleia com os trabalhadores no dia 11 de abril de 2018 foi aprovado o Acordo Coletivo de Trabalho, que definiu o percentual de 3,10% de reajuste salarial, em mais uma atuação forte e consistente do Sindpd.

Clique aqui e veja matéria completa.