29 de Janeiro de 2018
Acordo inédito garante Participação nos Lucros a funcionários de Atibaia
Assembleia aconteceu no último dia 23, na empresa A Cúpula; acordo contou com a aprovação unânime dos profissionais

Os 20 trabalhadores da companhia A Cúpula Desenvolvimentos, situada em Atibaia, estiveram reunidos no último dia 23 para analisar a proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados apresentada pela representação da empresa. A assembleia tratou de um assunto até então inédito na companhia de TI - a PLR.

A aprovação foi unânime. Todos os funcionários presentes aceitaram as condições propostas. O pagamento deverá ser realizado dia 28 de fevereiro - mediante o cumprimento das métricas estabelecidas no acordo.

A reunião foi conduzida pelo diretor do Sindpd Abaitaguara do Amaral Gonçalves. O dirigente aproveitou a ocasião para apresentar o Sindicato aos trabalhadores, bem como falar sobre as vantagens oferecidas aos associados.