PLR
22 de Setembro de 2017
Acordo inédito contempla funcionários da Optima com a PLR
Em reunião realizada na sede do Sindpd, comissão aprovou a proposta apresentada pela empresa

Pela primeira vez, cinco trabalhadores da Optima Serviços de Tecnologia, companhia de TI localizada em São Paulo, irão receber parte dos lucros e resultados da empresa. O programa de PLR foi assinado na última quinta-feira, 21, na sede do Sindpd.

Com a aprovação das métricas e anuência do acordo, a comissão garantiu o pagamento do benefício em abril de 2018. O período referencial é de 01/01/17 a 31/12/17. Além do diretor do Sindpd, Edison Alexandre Galli, participaram da negociação os profissionais Alessandro Marco Rosini Filho, Benicia Simone Hentges, Jose Rodolfo Bacci Filho, Rubens Abbud de Campos Marques e William Zonta.

Galli ressaltou a importância de dar continuidade a um trabalho antigo do Sindpd - perpetuar a "política da PLR" nas empresas de TI de São Paulo. "Firmar o primeiro acordo em uma empresa é essencial para que, nos próximos anos, o benefício seja renovado e continue a auxiliar os trabalhadores", concluiu.