PLR
07 de Novembro de 2018
Acordo de PLR é renovado na Bionexo do Brasil
Com aprovação, benefício atenderá a 190 trabalhadores

Foi renovado o acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) referente ao ano de 2018 na Bionexo do Brasil. A assembleia foi acompanhada pelo diretor do Sindpd Pedro Saldanha.

Segundo o representante do Sindicato, o pagamento será realizado em uma única parcela no dia 15 de abril de 2019; para aqueles que foram demitidos ou foram demissionários antes da data do recebimento, será paga a PLR proporcionalmente aos meses trabalhados até o dia 15 de abril de 2019.

Ao todo serão beneficiados 190 trabalhadores da empresa.

Atuação sindical

Saldanha salienta que a Bionexo proporcionará uma agenda para a realização de uma apresentação do trabalho realizado pelo Sindpd. "A aproximação com o Sindicato é essencial para o bom andamento dos acordos e para obtermos uma boa relação. Esta relação deve ser construída de modo digno e ético, mantendo princípios como credibilidade, transferência e compromisso", afirma.