PLR
15 de Dezembro de 2017
Acordo de PLR é aprovado por trabalhadores da Essência Digital
A empresa, que está situada em Jundiaí, conseguiu aprovação da proposta que beneficiará oito trabalhadores até dia 30 de abril de 2018.

No dia 14 de dezembro a diretora Loide Belchior realizou assembleia com trabalhadores da Essência Digital Ltda., em Jundiaí, para debater e aprovar a proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados de 2017 apresentada pela empresa.

Aprovado por unanimidade, o acordo beneficiará oito trabalhadores com o pagamento até dia 30 de abril de 2018, desde que atendidas às métricas estabelecidas durante a reunião.

"A negociação foi tranquila, embora demorada por desencontros de informações. No entanto, o acordo foi bom e os trabalhadores ficaram muito felizes", contou a diretora. "Aproveitei a oportunidade para falar sobre o Sindpd e o quanto é importante eles terem a consciência de fortalecer a entidade que os representa se tornando associados, principalmente com a reforma trabalhista aprovada, agora precisaram mais ainda do Sindicato", relembrou.

Para informar a categoria sobre os perigos da nova lei, o Sindpd elaborou o Especial Reforma Trabalhista. Clique aqui e confira como ela pode te afetar e como se proteger.