20 de Dezembro de 2017
Acordo de PLR de 2017 é aprovado por trabalhadores da Webcargo, de Sorocaba
A renovação integra obrigatoriedade de apresentação de proposta de PLR pela CCT do Sindpd; serão beneficiados pela iniciativa 5 trabalhadores

Trabalhadores sorocabanos aprovaram a renovação do acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) da Webcargo Business Solution Eireli. O acordo, referente ao período de 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2017, será pago em parcela única no dia 4 de maio de 2018.

O diretor Luciano Gonçalves Porto afirmou que o Sindicato foi muito bem recebido pelos trabalhadores e reafirmou a importância da PLR para a categoria. "É a recompensa e ferramenta de reconhecimento financeiro ao bom desempenho e produtividade no ambiente de trabalho", disse.

"A PLR é essencial, pois sem o trabalho árduo do Sindpd dificilmente as empresas optariam em pagar o benefício e renovar anualmente os acordos, sempre com melhorias", lembrou Porto.

O trabalho do Sindicato na busca pela manutenção desse direito fundamental continuará no próximo ano com as negociações salariais 2018. Acompanhe pelo site.