Notícias
Notícias
WhatsApp
17 de Janeiro de 2018
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Acordo de Banco de horas oferecido pela DBA Online Informática garante segurança para categoria
Funcionários aprovaram a renovação de ACT que tem vigência de 1 de fevereiro de 2018 a 31 de janeiro de 2019



Durante assembleia, os trabalhadores da DBA Online Informática aprovaram o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) sobre banco de horas.

A proposta, válida pelo período de 1 de fevereiro de 2018 a 31 de janeiro de 2019, contempla todos os funcionários da empresa, que devem compensar os horários positivos e negativos dentro de um prazo quadrimestral.

De acordo com o dirigente Daniel Forini, os trabalhadores também saíram da assembleia cientes da data de início e término dos dias em que o banco deverá ser compensado.

Forini ressaltou que os profissionais da DBA Online apoiam o sistema implantado na empresa porque acreditam que o banco de horas traz benefícios, já que não existe o desconto salarial para as horas negativas quando elas são compensadas, além da vantagem de o trabalhador poder gozar de alguns dias de descanso quando elas forem positivas, previamente acertada com a gestão da empresa. "O banco de horas garante flexibilidade para os funcionários, que podem se programar para folgas ou compensações de horários", concluiu o diretor da regional do Sindpd.





banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz