PLR
22 de Maio de 2017
Acordo contempla funcionários de Araraquara com a Participação nos Lucros e/ou Resultados
Na Intuictive, todos os trabalhadores são associados ao Sindpd; além dos benefícios oferecidos aos sócios, renovação de PLR fortalece o relacionamento com o Sindicato

No último dia 18 de maio, os empregados da Intuictive Sistema garantiram uma renda extra. Referente a 2017, o acordo de PLR foi firmado em assembleia realizada na sede da empresa, em Araraquara. Ao todo, 15 trabalhadores receberão o benefício.

Daniel Henrique Forini, diretor da regional na cidade, ressaltou a relação de confiança que mantém com os funcionários da Intuictive. "Temos 100% de associados na empresa. Isso evidencia um excelente relacionamento com os trabalhadores, que participam ativamente de todos os eventos. Além disso, mostra a credibilidade que o Sindpd tem junto à categoria".

A afirmação é corroborada pela coordenadora de suporte técnico Natália Graziela Fernandes. A funcionária avalia positivamente a atuação do Sindpd na cidade e comemora o acordo de PLR firmado na última semana. Associada há seis anos, Natália é frequentadora assídua de todos os eventos e festas realizadas pelo Sindicato.