18 de Julho de 2017
Acordo Coletivo garante aos funcionários da Peoplepro segurança no controle da jornada de trabalho
Segundo o diretor Edison Galli, o ACT de ponto eletrônico foi aprovado pela maioria dos votos

Na Peoplepro Informática, os funcionários aprovaram o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) sobre ponto eletrônico. De acordo com Aline Pereira, o ponto eletrônico representa transparência. "Na verdade é uma questão da lei, mas, na minha opinião, me sinto mais segura. Sinto que não é só o empregador que é beneficiado, mas a gente também [funcionário], porque fica de uma maneira transparente", afirmou a funcionária, que está na empresa há três anos.

Durante a assembleia na sede da empresa, o diretor do Sindpd Edison Galli ressaltou que o ponto eletrônico dá mais segurança para os funcionários, que podem controlar de maneira mais simples a jornada de trabalho. "A renovação do acordo que se repete todos os anos foi muito tranquila", comentou Galli.