21 de Dezembro de 2017
'A PLR é um incentivo ainda maior para buscar nossos objetivos junto com a empresa', afirma Patrícia Amoroso Freire
Proposta aprovada na Fagron Tecnologies beneficiará mais de 80 profissionais de Tecnologia da Informação

No dia 19 de dezembro os diretores Loide Belchior e Ismael de Souza estiveram com os trabalhadores da Fagron Tecnologies para realização de assembleia para apresentação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) de PLR para o ano de 2017.

O ACT, aprovado por unanimidade, beneficiará cerca de 80 trabalhadores com o pagamento do benefício até dia 23 de fevereiro de 2018, desde que sejam atendidas as metas estabelecidas.

"Apesar de terem demorado as negociações, tudo ocorreu normalmente, com algumas alterações com relação ao ano anterior", apontou Loide.

A diretora também contou que falou aos trabalhadores sobre as vantagens de ser associado ao Sindpd, além de ter abordado questões como a reforma trabalhista. "Distribuímos o jornal especial reforma trabalhista - cujo conteúdo ficou excelente e muito claro - para ajudar nesse processo de conscientização", disse.

Gerente comercial há 6 anos na Fagron, Patrícia Amoroso Freire já participou de outras assembleias de PLR e avaliou a edição desse ano. "Foi muito informativa. Foi falado a respeito do que o Sindicato oferece para nós e informações pertinentes ao trabalhador, como aposentadoria. Clareou um pouco para todo mundo o que está sendo feito", disse.

Sobre a PLR, a associada ressaltou o seu valor social e de interação. "É um incentivo muito grande para todo mundo, porque, claro, a gente já tem previsto pela legislação o 13º, por exemplo, e a PLR é um incentivo anda maior para buscar nossos objetivos junto com a empresa", contou.